Sobre o Blog

 
SOBRE O BLOG

Este blog tem por objetivo armazenar textos de diferentes autores sobre temas referentes a espiritualidade e missão cristã. Assim tentando disonibilizar em um único lugar bons textos que gerem reflexão e construção teologica coerente e responsável.


SOBRE O PROPRIETARIO DO BLOG

Ricardo A. Da Silva

Bem falar sobre mim mesmo eh complicado, então essa tarefa deixou para um próximo momento, rs. Para aqueles que quiserem entrar em contato comigo, segue meus contatos:

E-mail: ricardonazareno@gmail.com
Msn: ricardo_nazareno@hotmail.com
Twitter: @RicardoAdaS

SOBRE OS AUTORES DO BLOG

Luciano Duarte, vulgo Lucci
 
Baixinho, cabeçudo, com tendência a perda de cabelo e ganho de barriga, mas isso fisicamente. Também é guitarrista, mas depois de ver q vida de musico não tem futuro, mudou para Geografia, e hoje esse é o curso q faz na Unicamp, filho de pastor Nazareno, hoje é Metodista desde q namora. É um bom leitor, apesar de suas leituras hoje serem tendenciosas a seu curso, é um critico nato, e faz isso sempre zoando o que deixa as coisas sempre mais divertidas. Ortodoxo na essência, mas no resto não tem muito disso não, rs, alem de um grande velho amigo (mas baixinho, rs).

E-mail: luciano.pduartes@gmail.com
Msn: lucci_guitar@hotmail.com


Lucas Andrade

Mineirinho (mas minero meia boca, minero q confunde Beto Guedes com Glauber Plaça) de quarta geração de família metodista, veio para Campinas cursar Filosofia na Unicamp, curso q esta a duas disciplinas de finalizar (huhu), em paralelo esse ano começou o seminário Metodista, q dizem estar bem Liberal ultimamente, o que vai ser algo bem interessante já q esse metodista em questão é bem ortodoxo, mas engana bem e ate q passa por um adepto da Igreja Emergente entre outras coisas. Também é uma das pessoas mais inteligentes q conheci, com uma capacidade de raciocínio lógico e argumentação q conheço. Alem é claro de um bom companheiro, principalmente quando as coisas acabam no Gordão ou no Bigode.

E-mail: lucasandraderibeiro@gmail.com
Msn: lucasandrade5@hotmail.com


Klaus Weiss

Gaúcho, mora em Campinas, 24 anos e solteiro (huahauhau), também é fdp mas de pastor Luterano, talvez seja por isso que é viciado em Bonhoeffer. Também é adepto de Leon Tostoi e de toda a implicação de sua obra de não violência. Pensa muito, e também rala muito, é um trator para trabalhar seja no q for, e com tudo isso basta uma piscina (mesmo q seja as 3hs da manha) para q possa relaxar, e de quebra ainda é Mestre em Piano Erudito (toca muito), mas na adolescência tinha cabelos comprido e uma banda de rock.

E-mail: klausws@gmail.com
Msn: klaus.ws@hotmail.com


Marcelo Cabral

Formado em economia, convertido e crescido fora da Igreja, num negocio chamado Alvo da Mocidade, por isso, sem muita noção de tramites, burocracias e politicagens eclesiásticas (o que é para mim é bom e ruim ao mesmo tempo, rs), mas em contra partida um tato formidável para lidar com pessoas, sobretudo jovens e adolescentes. Sonhador e revolucionário, que não se conforma com o que não acredita. Também é um multitarefa, faz tudo, disposto para tudo e todos (como o filhote de alemão acima, rs).

E-mail: marcelobc87@gmail.com
Msn: marcelou_furnas@hotmail.com


Daniel Franzolin

Malabarista, cuspidor de fogo (nem assembleiano eh, rs), skatista (isso ele tenta, mas também já tentou aquele negocio de ficar pulando muros e graças a Deus parou, senão sua saúde física estaria em risco),adepto de software livre, matemático (pelo menos é o que ele estuda na Unicamp, rs), uma parte computeiro, estudante de teologia pelo EAD da Metodista, leitor assíduo do Paulo Brabo, gosta de JOCUM, é abuense (pelo menos ate o momento). Tem pensamentos muito interessantes acerca de igreja, missão, evangelismo. Também é blogueiro, uma pitada de desenhista, enfim é um monte coisa em uma só pessoa.

E-mail: danielfranzolin@gmail.com
Blog: http://prosaemdo.wordpress.com/


Sydnei Melo (Sydão)

Formado em Ciências Sociais, tem uma veia política esquerda de verdade, um pé na Teologia da Libertação, faz ótimas leituras/interpretações/reflexões de acontecimentos sociais, culturais, políticos e etc, rs. Enfim o Sydão manda bem, lê muito e escreve mais ainda, rs.

E-mail: supersydo@gmail.com
Twitter: @sydneimelo
Blog: http://sydneimelo.blogspot.com/


Victor Fontana

De todos o que conheço a menos tempo  (conheci ele no Conferencia de Plantação de Igrejas ano passado), mas já considero um bom amigo, apesar de estar me devendo um milagre, o que me lembra q ele tem uma tendência a aceitar desafios difíceis, ma na verdade é jornalista, manja bem de comunicação e seus problemas, estudante de teologia por gosto próprio, presbiteriano, líder de adolescentes, membro do Jovens da Verdade, manja de teologia liberal, mas não gosto muito dos liberais por assim dizer, pretende escrever um bom livro, a idéia inicial é "A maldição do palito e a benção do vinho". Bem, gosto do cara (não um gosto de campineiro, é claro, rs), apesar do pouco tempo e poucos encontros.

E-mail: vicscorsi@gmail.com
Twitter: @victorfontana

 
Caio Marçal

Cearense e missionário da Igreja de Cristo de Frecheirinha/CE. Atua também como Secretário de Mobilização da Rede FALE, e ABUense no historico de movimento estudantil.

E-mail: caioabu@gmail.com
Twitter: @caiofale

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...